PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ariel Holan: 'Foi um orgulho ter vivido a enorme história do Santos'

O  técnico Ariel Holan, do Santos, em partida contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pela Copa Libertadores 2021 - MAURÍCIO DE SOUZA/DIÁRIO DO LITORAL/ESTADÃO CONTEÚDO
O técnico Ariel Holan, do Santos, em partida contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pela Copa Libertadores 2021 Imagem: MAURÍCIO DE SOUZA/DIÁRIO DO LITORAL/ESTADÃO CONTEÚDO

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/05/2021 15h29

Ariel Holan se despediu oficialmente do Santos. Nas redes sociais, o treinador argentino agradeceu a oportunidade de ter feito parte da história do clube brasileiro. Em seu breve desabafo, o profissional fez questão de citar os jogadores e os elogiar pelo compromisso e predisposição.

"Foi um orgulho ter vivido a enorme história do Santos. Hoje temos que nos despedir, mas quero agradecer aos dirigentes por nos terem escolhido, a todos aqueles que trabalham no Santos e principalmente aos jogadores que mostraram um compromisso e uma predisposição ímpar", disse ele.

Ainda na publicação, Holan também falou sobre o carinho que teve por parte da torcida santista neste período em que viveu a rotina do time da Vila Belmiro.

"Também envio um grande abraço a todos os torcedores que me fizeram sentir seu carinho nestes dias através de uma campanha emocionante. Nossos caminhos se separam, mas desejo de todo o coração o melhor para o futuro. Vai pra cima deles Santos", finalizou.

A estadia de Holan no Santos durou quase dois meses. Ao todo foram 12 jogos sob o comando da equipe, foram quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.

Futebol