Topo

Santos

Além de Lisca, Santos trata Felipão como alternativa para novo técnico

Felipão não desabonou protesto dos jogadores, que rejeitaram regime de concentração por dívidas salariais - Bruno Haddad/Cruzeiro
Felipão não desabonou protesto dos jogadores, que rejeitaram regime de concentração por dívidas salariais Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro

Gabriela Brino

Colaboração para UOL, em Santos

29/04/2021 15h20

Sem Ariel Holan, que entregou o cargo no Santos na última segunda-feira, o Peixe procurou o técnico Felipão e iniciou conversas para saber as pretensões dele em assumir o time. Tudo ainda é muito inicial, mas, segundo apurou o UOL Esporte, a diretoria busca saber valores, além de explicar o atual momento do clube. Ainda não houve proposta firmada.

Além de Luiz Felipe Scolari, Lisca, do América-MG, também está na lista de treinadores do Alvinegro Praiano. Ele foi procurado de forma informal e tem parte da aprovação da cúpula santista, que vê com bons olhos os últimos trabalhos. Porém, até o momento não houve proposta oficial.

Existe pressa da direção para contratar um novo treinador por temer um possível novo transfer ban, e, consequentemente não conseguir reforçar o time para o futuro comandante. O Santos prioriza o mercado brasileiro e treinadores que tenham facilidade para trabalhar com jovens.

Enquanto o Peixe não oficializa o novo comandante, Marcelo Fernandes está à frente do time. O próximo compromisso da equipe será contra o Red Bull Bragantino, no sábado, às 20h, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. A ideia é que após essa partida, o Peixe já tenha um novo técnico encaminhado.

Santos