PUBLICIDADE
Topo

Paulista - 2021

MP nega solicitação da Globo, e Corinthians x SP será 22h15 do domingo

Fagner, lateral do Corinthians, em atividade na Neo Química Arena - Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Fagner, lateral do Corinthians, em atividade na Neo Química Arena Imagem: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

30/04/2021 20h35

Classificação e Jogos

O clássico entre Corinthians e São Paulo, pelo Paulistão, será disputado às 22h15 deste domingo, 02. O Ministério Público negou uma solicitação da Rede Globo e da Federação Paulista para antecipar a partida para às 16h (de Brasília).

Vale lembrar que, por uma determinação do Ministério Público e do Governo de São Paulo, todas as partidas do Estadual só podem ser disputadas após às 20h, quando entra em vigor o toque de recolher. Essa decisão do MP se dá por conta do alto número de casos do novo coronavírus no Estado.

O Federação Paulista havia divulgado a tabela de toda a rodada do Estadual neste final de semana, menos o duelo entre clube alvinegro e o tricolor, pois a Rede Globo, detentora dos direitos do Campeonato Paulista, havia solicitado a mudança de horário do Majestoso para às 16h. Com a alteração, o clássico terá transmissão do Premiere.

Líderes isolados dos grupos A e B do Paulistão, Corinthians e São Paulo se enfrentam neste domingo, 02, na Neo Quimica Arena em busca da melhor campanha da competição. O Timão tem 21 pontos conquistados até aqui, contra 25 do Tricolor - ambos estão com dez partidas disputadas. O duelo terá acompanhamento lance a lance do Placar UOL Esporte.