Topo

São Paulo

Gabriel Sara volta a treinar no São Paulo; Eder fica sob cuidados do Reffis

Gabriel Sara treina com elenco do São Paulo após período afastado por lesão -  Rubens Chiri / saopaulofc.net
Gabriel Sara treina com elenco do São Paulo após período afastado por lesão Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

30/04/2021 15h50

O São Paulo fez uma atividade na manhã de hoje (30) no CT da Barra Funda. Gabriel Sara, recuperado de problema muscular, treinou com o elenco e está à disposição da comissão técnica de Hernán Crespo. Eder, por outro lado, fez um trabalho de fisioterapia no gramado e segue sob cuidados do Reffis.

Gabriel Sara faz tratamento médico há mais de um mês. O jogador de 21 anos entrou em campo pela última vez na derrota por 2 a 1 para o Novorizontino, em 13 de março passado, pela quarta rodada do Paulistão. Ele soma quatro jogos (324 minutos) e dois gols sob o comando de Hernán Crespo.

Eder ainda não tem previsão para o retorno aos gramados. O atacante de 34 anos se recupera do problema físico com auxílio do departamento médico. Ele deve desfalcar a equipe contra o Corinthians, no domingo (2), pelo Estadual.

Orejuela faz atividade física para aprimorar o condicionamento, mas já trabalha com o restante do elenco. O lateral colombiano ficou fora da vitória por 2 a 0 sobre o Rentistas, do Uruguai, mas deve ficar à disposição no próximo jogo da Libertadores. Ele ainda não está inscrito no Paulistão.

Os titulares do jogo contra o Rentistas, na noite passada, fizeram um trabalho regenerativo em parte do campo do CT da Barra Funda.

São Paulo