Topo

Lozetti lista evolução do SPFC e vê vitórias como 'fruto de ótimo futebol'

Lozetti destaca melhora do São Paulo sob comando de Crespo - Reprodução/SporTV
Lozetti destaca melhora do São Paulo sob comando de Crespo Imagem: Reprodução/SporTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/04/2021 19h34

O comentarista Alexandre Lozetti aproveitou a boa sequência do São Paulo na temporada para destacar a melhora da gestão do clube paulista desde 2012, quando o Tricolor conquistou seu título mais recente.

Presente no "Tá na Área", o jornalista afirmou que o São Paulo começou a melhorar "a partir do momento que o São Paulo entendeu que era fundamental manter uma estrutura de futebol".

"De 2012 até meados de 2019, o São Paulo vinha fazendo muita coisa errada. Não que agora faça tudo certo, mas a partir do momento que o São Paulo começou a entender que era fundamental manter uma estrutura de futebol, um jeito de jogar, um elenco, o time começou a melhorar", destacou Lozetti.

"As oito vitórias consecutivas são fruto de um ótimo futebol, de um ótimo desempenho, de bons treinamentos, de escalar jogadores em posições adequadas", completou o comentarista.

O São Paulo é o líder do grupo E da Copa Libertadores e está classificado para os mata-matas do no Campeonato Paulista. O Tricolor volta a campo no próximo domingo e encara o Corinthians, na Neo Química Arena.