PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Cássio defende Mancini e rechaça clima conturbado no Corinthians

Cássio e Vagner Mancini conversam durante Corinthians x Sport, jogo do Brasileirão - Marcello Zambrana/AGIF
Cássio e Vagner Mancini conversam durante Corinthians x Sport, jogo do Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

26/04/2021 13h49

Classificação e Jogos

Capitão e ídolo do Corinthians, o goleiro Cássio defendeu o técnico Vagner Mancini. No vestiário da Vila Belmiro, logo após a vitória diante do Santos, por 2 a 0, o jogador pediu a palavra em frente ao restante do grupo e da diretoria do clube e elogiou o planejamento da comissão técnica. O dono da camisa 12 do Timão ainda afirmou que há pessoas querendo conturbar o ambiente de trabalho da equipe.

"Esse jogo mostra muito o quão comprometido a gente é com o trabalho do professor. Acho que a gente não pode perder o foco por conta de muitas pessoas que querem ir lá e conturbar o nosso ambiente de trabalho, quando nós temos respeito e trabalho. O time que está jogando mais está dando o máximo e o senhor coloca um time que nem está jogando e os caras vão lá e jogam para caramba", afirmou o goleiro, fazendo referência à decisão de Mancini em rodar o elenco e também lembrando as críticas externas que a equipe vem sofrendo nos últimos dias.

"Isso mostra que estamos fechados e que o trabalho está sendo bem feito. Porque só um cara que não pensa muito bem não vê que em 12 jogos, nós perdemos uma partida. Isso mostra o quão fortalecido nós estamos aqui dentro e o quanto acreditamos no trabalho do senhor. Estamos juntos até o final", concluiu o capitão do Corinthians logo após a quebra do tabu na Vila Belmiro, onde o clube do Parque São Jorge não vencia há sete anos.

Presente no vestiário do Timão após a vitória no clássico, o presidente Duilio Monteiro Alves também pediu a palavra para elogiar o trabalho dos garotos formados nas categorias de base do clube e utilizados no jogo contra o Santos. O cartola fez questão de ressaltar o espírito guerreiro da equipe na Vila Belmiro.

"Todo mundo que está aqui no Corinthians não é por acaso. Hoje [ontem], vocês mostraram mais uma vez o que é ser Corinthians. Todos que foram criados lá dentro, hoje deram um show aqui. Um show de vontade e raça e de disputa. Queria dar os parabéns", sentenciou Duilio.

Corinthians