Topo

Hulk diz "respeitar demais" o técnico Cuca após cobrar mais tempo em campo

Hulk comemora gol do Atlético-MG contra o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro - Fernando Moreno/AGIF
Hulk comemora gol do Atlético-MG contra o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro Imagem: Fernando Moreno/AGIF

Colaboração para o UOL

25/04/2021 13h43

O atacante Hulk usou seu perfil no Instagram para justificar a entrevista dada ontem, após o jogo do Atlético-MG contra o Athletic, em que reclamou da falta de sequência no time desde a chegada do técnico Cuca. O jogador lamentou a repercussão negativa e descartou qualquer problema com o treinador.

"Eu respeito demais o professor Cuca, o profissional, o ser humano. Não tenho nada contra ele, contra ninguém aqui. Pelo contrário, trabalho respeitando todo mundo, buscando sempre o melhor", disse.

Ontem, após a partida contra o Athletic, que rendeu a vitória ao Galo por 1 a 0 na última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro, o atacante disse que para ter confiança é preciso sequência de jogos, o que ele não estaria conseguindo sob o comando de Cuca.

"Preciso de jogos, de ritmos, de confiança para apresentar meu melhor futebol e desde que o professor Cuca chegou aqui acho que não tive uma sequência de três ou quatro jogos seguidos", desabafou.

Ontem, Cuca rebateu a fala durante a coletiva, dizendo que dará aos atletas mais minutos em campo quando tiver "o jogador te dando todo o respaldo" e esclareceu que "não que ele não esteja dando o respaldo", mas que existem outros jogadores que atuam na mesma posição que Hulk.

"São disputas que ocorrem. Eu tento ser o mais correto e coerente possível com todos", disse.

Segundo o atacante, ao falar da sequência e confiança, ele quis apenas lembrar que ficou fora do futebol nacional por quase 16 anos e que, por isso, precisa de mais tempo para adaptação. Hulk disse se cobrar bastante em treinos e jogos para chegar ao seu melhor nível "e fazer valer o investimento que o Galo fez em mim".

"Tenho certeza que tudo vai dar certo. Vou chegar no meu melhor nível para dar alegria à torcida do Galo", finalizou.