PUBLICIDADE
Topo

Vasco

Artilheiro estrangeiro do Vasco no século 21, Cano celebra: 'Um orgulho'

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

24/04/2021 18h46

Na vitória por 3 a 1 sobre o Resende, hoje (24), pelo Campeonato Carioca, o argentino Germán Cano atingiu uma marca histórica com a camisa do Vasco. Ele se tornou o maior artilheiro estrangeiro do Cruz-Maltino no Século 21, com 29 gols. Até então, este posto pertencia ao sérvio Petkovic, que marcou 28 gols em duas passagens pelo clube, entre 2002 e 2004.

O Vasco entrou em campo já sem chances de classificação à semifinal do Estadual, mas, com o triunfo, garantiu vaga na Taça Rio, que será disputado entre os times que ficarem entre a quinta e oitava colocação.

"A sensação é muito boa de estar no Vasco, representar essa camisa que tem muita história. É um orgulho muito grande poder jogar no Vasco, dar alegrias ao torcedor... Acredito que, todos juntos, possamos deixar o Vasco onde, realmente, merece. Vamos seguir nesse processo", disse, à VascoTV.

"Fico agradecido com toda torcida. É um prazer e um orgulho representar o Vasco. Vou seguir trabalhando com muita honra e responsabilidade", completou.

Questionado sobre o início de trabalho do técnico Marcelo Cabo, Cano fez elogios:

"É um técnico que nos dá muitas ferramentas para que possamos fazer o melhor em campo. Pouco a pouco estamos entendendo o funcionamento que ele quer e demonstrando".

Vasco