PUBLICIDADE
Topo

Copa do Nordeste - 2021

Ceará x Vitória: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Mendonza marcou gol de pênalti para o Ceará - Fausto Filho / Ceará SC
Mendonza marcou gol de pênalti para o Ceará Imagem: Fausto Filho / Ceará SC

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

23/04/2021 16h00Atualizada em 23/04/2021 17h23

Classificação e Jogos

Ceará e Vitória se enfrentam amanhã (24), às 16h, na Arena Castelão, em busca de uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Invicto na competição desde o título conquistado em 2020, a equipe de Guto Ferreira chega embalada pelo bom momento dos atacantes Yony González, Felipe Vizeu, Saulo Mineiro e do meia Mendonza, além da ótima estreia na Copa Sul-Americana.

Já o Vitória vive boa fase no Nordestão, amarga a penúltima colocação no Campeonato Baiano e aposta no regional para fechar o primeiro ciclo de competições de 2021 com um título que já está acostumado a conquistar. O Leão da Barra é o maior vencedor do Copa do Nordeste, com quatro títulos (1997, 1999, 2003 e 2010) e tenta se isolar na liderança e se afastar do rival Bahia, que tem três

Onde assistir

É possível assistir à partida por meio do UOL Esporte Clube, serviço em que se pode acompanhar todos os jogos transmitidos pelo NordesteFC ao vivo ou sob domanda. SBT NE, Fox Sports e Live FC também transmitem o duelo.

Estádio e horário

Arena Castelão, às 16h00.

Prováveis escalações

Ceará: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Pedro Naressi, Charles; Vina, Lima (Saulo), Mendoza; Felipe Vizeu. Técnico: Guto Ferreira.

Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Cedric e Alisson Farias; Vico, David e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Arbitragem

Árbitro: Zandick Gondim Alves Junior/RN

Árbitro Assistente 1: Vinicius Melo de Lima/RN

Árbitro Assistente 2: Francisco de Assis da Hora/RN

VAR: Wagner Reway/PB

Últimos resultados

Na última vez que entrou em campo, na quarta-feira (21), o Ceará venceu o Jorge Wilstermann por 3 a 1 com gols de Mendonza, Vina e Pedro Neressi pela primeira rodada da Copa Sul-Americana.

Já o Vitória está em penúltimo no Campeonato Baiano. Na última partida, disputada no dia 21, válida pela oitava rodada do estadual, a equipe baiana empatou em 1 a 1 com a Juazeirense, que é uma das representantes da Bahia na terceira fase da Copa do Brasil.