Topo

Copa Sul-Americana - 2021

Bahia x Montevideo City Torque: onde assistir, horário e escalações

Gilberto, do Bahia, em partida contra o Independiente pela Sul-Americana - Felipe Oliveira/EC Bahia
Gilberto, do Bahia, em partida contra o Independiente pela Sul-Americana Imagem: Felipe Oliveira/EC Bahia

Bruno Fernandes e Josué Seixas

Colaboração para o UOL, em Maceió

25/05/2021 19h15

Bahia e Montevideo City Torque (URU) se enfrentam nesta quarta-feira (26) pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será disputada às 19h15, no Estádio Pituaçu. As duas equipes estão empatadas com oito pontos, mas o time uruguaio tem vantagem do saldo de gols e ocupa a segunda posição do grupo. Ambos precisam da vitória e torcem para que o Independiente (ARG) seja derrotado pelo Deportivo Guabirá (URU).

No primeiro duelo, os dois times ficaram no empate no Uruguai. Bahia e City Torque têm a mesma campanha: duas vitórias, dois empates e um revés. Ambos foram derrotados pelo Independiente, que precisa somente empatar para garantir o acesso à próxima fase da Sul-Americana. Apenas o primeiro colocado de cada grupo garante o acesso.

Onde assistir

A partida será exibida pela Conmebol TV, o serviço de pay per view que transmite jogos da Libertadores, da Sul-Americana e da Recopa Sul-Americana em 2021. O serviço de streaming inclui jogos exclusivos envolvendo os times brasileiros nas competições continentais.

Estádio e horário

Estádio Pituaçu, às 19h15.

Prováveis escalações

Bahia: Matheus Teixeira, Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio, Matheus Bahia, Patrick de Lucca, Daniel, Thaciano, Rodriguinho, Óscar Ruiz e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.

Montevideo City Torque: Fiermarín, Peña, Arismendi, Rak, Pizzichillo, Brun, Santiago Rodríguez, Darío Pereira, Teuten, José Álvarez e Del Prete. Técnico: Pablo Marini.

Arbitragem

Árbitro principal: Mario Diaz de Vivar (PAR)
Assistentes: Luis Onieva (PAR) e Julio Aranda (PAR)

Últimos resultados

O Bahia teve a semana livre para treinar depois de perder para o Independiente, também pela Sul-Americana. O Montevideo City Torque também vem de derrota. Fora de casa, o time perdeu para o Plaza Colonia pelo Campeonato Uruguaio no último domingo (23).