PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

SPFC parabeniza Kaká e brinca com foto de criança: 'Será que vinga?'

Kaká nas categorias de base do São Paulo - Reprodução/Twitter @SaoPauloFC
Kaká nas categorias de base do São Paulo Imagem: Reprodução/Twitter @SaoPauloFC

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 11h12

O São Paulo usou suas contas nas redes sociais para homenagear o ex-meia Kaká, que completa 39 anos hoje. Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira em 2002 e melhor jogador do mundo em 2007, ele foi revelado pelo time tricolor e estreou como profissional em 2001.

Em uma publicação no Twitter, o São Paulo mostrou fotos de Kaká ainda criança com a camisa tricolor e brincou com o 'futuro' da então promessa: 'Será que vinga?'.

No Instagram do time tricolor, o clube destacou os números do atleta vestindo a camisa são-paulina e disse que Kaká enche a equipe de orgulho.

"Esse são-paulino que nos enche de orgulho celebra 39 anos neste dia 22 de abril! Revelado no Morumbi, ganhou Copa do Mundo e já foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa! Foram 155 jogos e 51 gols pelo Tricolor, sendo decisivo no inédito título do Rio-São Paulo em 2001, sempre honrando as nossas cores", escreveu o São Paulo na legenda da publicação, acompanhada de uma foto de Kaká como profissional no clube.

Na primeira passagem pelo São Paulo, Kaká conquistou o Torneio Rio-São Paulo (2001) e o Supercampeonato Paulista (2002). Em 2014, ele retornou ao clube para uma breve passagem, de sucesso, ajudando o time a ser o vice-campeão brasileiro na temporada - o título ficou o Cruzeiro.

São Paulo