PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Nacho lamenta empate e fala em corrigir erros após estreia na Libertadores

Nacho Fernández espera que o Atlético-MG melhore nas próximas partidas da Copa Libertadores - Pedro Souza/Atlético-MG
Nacho Fernández espera que o Atlético-MG melhore nas próximas partidas da Copa Libertadores Imagem: Pedro Souza/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

21/04/2021 21h30

Classificação e Jogos

O Atlético-MG estreou com empate na Copa Libertadores e ficou na igualdade com o modesto Deportivo La Guaira (VEN), no primeiro jogo do Grupo H. O 1 a 1 de hoje (21), no estádio Olímpico de Caracas, foi um resultado lamentado pelo meia argentino Nacho Fernández, um dos destaques do Galo na temporada.

"Sempre trato de participar do jogo. Hoje nós queríamos ganhar, mas não conseguimos. Agora é pensar na próxima partida. Agora é trabalhar para corrigir [os erros], vamos trabalhar durante a semana para melhorar tudo", disse em entrevista ao canal oficial da Conmebol.

Agora o Atlético-MG espera o resultado da partida América de Cali (COL) x Cerro Porteño (PAR) para definir a classificação do grupo após a primeira rodada. Paraguaios e colombianos se enfrentam às 23h no estádio Pascual Guerrero, na Colômbia.

O Galo agora volta suas atenções para a última rodada do Campeonato Mineiro. Já garantido como o primeiro lugar na primeira fase, o Alvinegro enfrenta o Athletic no próximo sábado (24), às 19h, no estádio Independência.

Pela Libertadores, o próximo compromisso está marcado para a terça-feira (27). às 21h30, contra o América de Cali-COL, no Mineirão.

Atlético-MG