PUBLICIDADE
Topo

Juventus

Chiellini: 'Se o problema da Juventus for CR7, queria mais problemas assim'

Cristiano Ronaldo comemora primeiro gol da partida entre Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano - Marco BERTORELLO / AFP
Cristiano Ronaldo comemora primeiro gol da partida entre Juventus e Napoli pelo Campeonato Italiano Imagem: Marco BERTORELLO / AFP

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 18h42

O capitão da Juventus, Giorgio Chiellini, saiu em defesa de seu companheiro de equipe, Cristiano Ronaldo, e desmentiu que os problemas do clube são causados por ele.

"Se o problema da Juventus for Cristiano Ronaldo, gostaria que tivéssemos mais problemas como este", disse o italiano em uma entrevista para o canal de televisão Sky Sport.

A má temporada da Juventus fez de Cristiano o centro das críticas. Um setor em torno da Velha Senhora culpar a estrela portuguesa pelo fraco desempenho do time.

O zagueiro acredita que a equipe, os treinadores, os torcedores e os dirigentes devem focar todos os esforços para terminar a temporada da melhor maneira. "Não podemos pensar no que aconteceu e no que poderia ter acontecido. Temos de chegar à posição mais elevada possível", concluiu.

Juventus