PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras: após derrota nos pênaltis, torcedores relembram vídeo de Leila

Empresária apareceu em vídeo de 2019 no gramado do Allianz Parque para dar "sermão" em quem perde pênalti - Reprodução/Twitter
Empresária apareceu em vídeo de 2019 no gramado do Allianz Parque para dar "sermão" em quem perde pênalti Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

15/04/2021 13h38

Classificação e Jogos

Em quatro dias, o Palmeiras perdeu dois títulos em cobranças de pênaltis, fato que gerou a tristeza de torcedores do clube paulista - e alegria dos rivais. No domingo, o troféu da Supercopa do Brasil ficou com o Flamengo, e ontem a Recopa Sul-Americana parou nas mãos do Defensa y Justicia.

Diante disto, desde as primeiras horas de hoje, um vídeo de Leila Pereira - conselheira e um dos nomes mais fortes do time nos bastidores - voltou a repercutir nas redes sociais.

Nas imagens, que são de 2019, a empresária aparece no gramado do Allianz Parque e dá um "sermão" em quem desperdiça cobranças do tipo.

"O gol é muito grande! Como é que pode perder pênalti? Não dá, hein?!", brinca ela, antes de correr em direção à marca do pênalti e chutar ao gol defendido por um dos mascotes do Palmeiras. O chute de Leila balançou as redes.

Relembre o vídeo e veja as brincadeiras:

Palmeiras