Topo

Morato repete 'dancinha' de Edmundo e leva vascaínos ao delírio na web

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 21h36

O Vasco venceu o Flamengo por 3 a 1 no Campeonato Carioca hoje, no Maracanã. O último gol do time de São Januário foi marcado por Morato, que repetiu a 'dancinha' icônica de Edmundo no momento de sua comemoração.

A brincadeira feita pelo atacante agitou os torcedores vascaínos que fizeram diversos memes não só do lance, mas também de comparações do atual jogador com o ex-atleta que começou sua carreira no Vasco em 1992 e colecionou mais três passagens pelo time carioca após a sua estreia.

Morato celebrou o resultado positivo no clássico e pediu que a torcida confie no elenco, ressaltando que o objetivo principal na temporada é o retorno à Série A do Brasileiro.

"A gente tenta ludibriar o adversário e acertar o arremate. Fui feliz no arremate e acabou entrando. [Estou] Feliz pelo gol, pela vitória. Uma vitória que o torcedor, com certeza, está vibrando, mas calma que o nosso objetivo é o acesso. Digo ao torcedor vascaíno que nos dê um pouco mais de confiança e acredite que essa galera vai reverter a situação. Anda com a gente que até o final do ano vamos reverter", disse o camisa 10.

Veja a comemoração: