Topo

Vasco

Morato celebra vitória do Vasco e pede à torcida mais confiança no elenco

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

15/04/2021 21h33

Autor do terceiro gol do Vasco na vitória por 3 a 1 sobre o Flamengo, na noite de hoje (15), pelo Campeonato Carioca, Morato celebrou o resultado positivo no clássico e pediu que a torcida confie no elenco, ressaltando que o objetivo principal na temporada é o retorno à Série A do Brasileiro.

Com o triunfo, o time cruz-maltino chegou a 13 pontos, encostou no G4 do Estadual e mantém a possibilidade de classificação.

"A gente tenta ludibriar o adversário e acertar o arremate. Fui feliz no arremate e acabou entrando. [Estou] Feliz pelo gol, pela vitória. Uma vitória que o torcedor, com certeza, está vibrando, mas calma que o nosso objetivo é o acesso. Digo ao torcedor vascaíno que nos dê um pouco mais de confiança e acredite que essa galera vai reverter a situação. Anda com a gente que até o final do ano vamos reverter", disse o camisa 10, que comemorou com uma dancinha que fez lembrar a do Edmundo em 1997.

A vitória fez o time de São Januário quebrar um jejum de 17 partidas sem vencer o rival. O último resultado positivo tinha sido em 2016, por 2 a 1, pelo Estadual.

"Se [o Flamengo] é o melhor [time do Brasil] ou não.. O clássico, por si só já motiva. E o tabu vem para ser quebrado. Conseguimos quebrar isso aí e vamos em busca da classificação", afirmou.

Vasco