PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Flu negocia empréstimo de Michel Araújo; Pacheco também está de saída

Reforços para 2020, Michel Araújo e Fernando Pacheco devem deixar Fluminense no mercado da bola - Mailson Santana / Fluminense FC
Reforços para 2020, Michel Araújo e Fernando Pacheco devem deixar Fluminense no mercado da bola Imagem: Mailson Santana / Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/04/2021 16h24

Classificação e Jogos

O Fluminense negocia o empréstimo de Michel Araújo ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes, no mercado da bola. A equipe do técnico Odair Hellmann está próxima de levar o uruguaio com opção de compra fixada ao contrato. O peruano Fernando Pacheco também deve sair.

Ao todo, a negociação por Araújo pode alcançar US$ 4 milhões, somando o valor estipulado no vínculo com o pagamento, no ato, pela cessão. A informação foi primeiro publicada pelo Saudações Tricolores e confirmada pelo UOL Esporte. O jogador de 24 anos é um pedido do "Papito", seu comandante no Flu.

Já Pacheco esteve bem próximo de um acerto com o Bahia, mas a transação ainda não foi fechada por conta de uma pequena lesão. Sem espaço no Tricolor, o peruano de 21 anos tende a procurar um novo clube. Não houve, até aqui, propostas de compra, mas um empréstimo com opção de compra também é visto com bons olhos nas Laranjeiras.

Após contratar um pacote de reforços para a Libertadores, o Fluminense deve ter algumas saídas nos próximos dias. A dupla de estrangeiros deve se juntar a jogadores pouco utilizados como Frazan e Reginaldo na "barca".

Fluminense