Topo

São Paulo

Luciano aparece com cabelo descolorido e chama a atenção no São Paulo

Luciano, um dos destaques do São Paulo, apareceu de visual novo no CT da Barra Funda  - Divulgação/ São Paulo
Luciano, um dos destaques do São Paulo, apareceu de visual novo no CT da Barra Funda Imagem: Divulgação/ São Paulo

Do UOL, em São Paulo

02/04/2021 18h27

Ainda sem saber quando retorna a campo pelo Campeonato Paulista, o São Paulo retornou aos treinos no CT da Barra Funda. A novidade de hoje (2) foi o visual do atacante Luciano, que apareceu com os cabelos descoloridos e chamou a atenção dos demais. Em campo, o técnico Hernán Crespo comandou uma atividade de finalizações com o elenco.

Assim como tem acontecido durante as últimas atividades desta semana, o grupo de jogadores do Tricolor foi reforçado com a presença de alguns garotos de Cotia. O São Paulo se prepara para a retomada do Campeonato Paulista e também para o início da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Destaque da equipe na última temporada e um dos jogadores mais efetivos do sistema ofensivo do São Paulo, o atacante Luciano roubou a atenção no CT da Barra Funda ao aparecer com o cabelo descolorido. No vídeo divulgado pelo clube no Facebook, os atletas realizaram uma série de exercícios de finalização e uma atividade em campo reduzido.

O Tricolor do Morumbi, assim como as outras equipes da Série A1 do Campeonato Paulista, aguardam um posicionamento da FPF (Federação Paulista de Futebol) e do Governo do Estado de São Paulo pela retomada do estadual. Ainda não há uma data prevista para o retorno dos jogos.

São Paulo