Topo

Grêmio

Rafinha é 'cobrado' por capinha de celular na chegada ao Grêmio

Rafinha diz que levou ?enquadrada? por capinha de celular na chegada ao Grêmio

Do UOL, em São Paulo

29/03/2021 20h14

O lateral-direito Rafinha foi anunciado como no reforço do Grêmio no mercado da bola. E a 'marcação' no jogador já começou logo em seu primeiro contato com o clube. O jogador disse que foi cobrado por usar uma capinha de celular com detalhes vermelhos, cor do maior rival, o Internacional.

"Eu estava com a capinha do meu celular e tinha umas coisas vermelhas e ela (torcedora) disse pra eu tirar a capinha. Não estou brincando, não, sem sacanagem. A mulher falou assim: "Tu tem alguma coisa de vermelho?". Eu falei da capinha e ela falou 'pode tirar'", disse o reforço do Grêmio em um vídeo dos bastidores da apresentação do jogador publicado na Grêmio TV.

Vestindo um blazer slim-fit, o jogador de 35 anos marcou presença no CT da equipe e agradeceu pela recepção que teve ao desembarcar em Porto Alegre. Ele também se mostrou ansioso para conhecer os novos colegas.

"Eu quero agradecer pelo carinho, pela recepção que tive ontem. Os torcedores me encontraram no aeroporto e mostraram um carinho muito grande. Isso me deixa muito feliz. Agora é começar a trabalhar, conhecer os novos companheiros, todo mundo do clube e, claro, colocar em prática tudo o que venho fazendo ao longo da minha carreira. Tenho certeza que vou ter muito sucesso aqui no Grêmio", disse Rafinha.

Grêmio