Topo

Grêmio

Pai de Jean Pyerre pede desculpas a Renato: 'Momento de irritação'

Eduardo Lucizano

Do UOL, em São Paulo

08/03/2021 18h37

O pai do meia gremista Jean Pyerre, Eduardo da Luz Corrêa, pediu desculpas hoje ao técnico Renato Gaúcho após publicar um vídeo em que faz duras críticas ao treinador do Grêmio depois da derrota para o Palmeiras na final da Copa do Brasil.

Hoje, Eduardo Corrêa emitiu um comunicado e pediu desculpas por suas 'ofensas' e que não quis "prejudicar" o filho e os jogadores do Grêmio.

"Gostaria de pedir minhas mais sinceras desculpas ao treinador Renato Portaluppi pelas ofensas proferidas em um vídeo feito por mim que foi vazado ontem. Esse ato não reflete a opinião de terceiros e, em momento algum, quis prejudicar meu filho e seus companheiros. Foi em um momento de irritação pelo clube que sempre torci incondicionalmente. Reforço, peço desculpas a quem se sentiu ofendido com a minha atitude e entendo a dimensão do meu ato. Uma boa semana a todos", disse.

Após a derrota por 2 a 0 e a perda do troféu da Copa do Brasil para o Palmeiras na noite do último domingo, Corrêa ofendeu o técnico e o chamou de "filho da p*".

"É, gurizada. Esse filho da p* do Renato acabou com o nosso time. O Grêmio foi para Atibaia na quinta-feira, foi para passear. Porque em nenhum momento Renato treinou o time titular. Só foram para passear, para brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, foi montado", disse o pai de Jean Pyerre.

Em nenhum momento do vídeo Eduardo da Luz Corrêa faz menção ao filho, que começou a partida de ontem na reserva e entrou em campo apenas no segundo tempo, no lugar de Thaciano. Jean Pyerre teve uma temporada de altos e baixos no Grêmio. Depois de se destacar e liderar o time em seu melhor momento em 2020, o meia acabou caindo de rendimento nas fases decisivas de Copa do Brasil, Libertadores e Brasileiro.

Grêmio