Topo

Vice do Fla ataca Fox após retuitar mensagem contra Ceni: 'Palhaçada'

Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz - Rafael Vieira/AGIF
Vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz Imagem: Rafael Vieira/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/03/2021 10h39

Marcos Braz respondeu uma publicação feita pela Fox Sports, nas redes sociais. Após retuitar uma mensagem criticando o trabalho de Rogério Ceni, o vice-presidente do Flamengo afirmou que se tratou de um equívoco e disparou contra o post.

"É claro que foi sem querer e vocês sabem disso, palhaçada", disse ele sobre a postagem que dizia: "Deixa os nossos juniores mesmo no carioquinha e contratem um técnico descente para o nosso elenco principal, bora, Marcos Braz."

Adepto ao trabalho do novo comandante, Marcos Braz já comentou diversas vezes sobre a escolha do profissional, que substituiu Domènec Torrent. Em uma entrevista ao 'Arena SBT', o profissional flamenguista contou como foi o processo de contratação do ex-Fortaleza.

"Foi quase isso (quatro horas), quase isso. Quando entendemos que poderíamos de fato ir adiante, tomamos as medidas e deu tudo certo. Eu fui até onde eu achei que deveria ir, acho que quando decidimos a troca de treinador, fizemos de uma maneira rápida e dentro do possível segura. Fomos precisos e o Rogério está aqui dentro e estou me dando muito bem e acredito muito no trabalho dele", pontuou.