Topo

Barcelona

Messi volta a sorrir, vibra 'como nunca' pelo Barça e comemoração viraliza

Messi comemora vitória do Barcelona sobre o Sevilla pela Copa do Rei - Reprodução
Messi comemora vitória do Barcelona sobre o Sevilla pela Copa do Rei Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/03/2021 22h18

O Barcelona venceu o Sevilla por 3 a 0 no jogo de volta da semifinal da Copa do Rei. Após a derrota por 2 a 0 no jogo de ida, o time catalão conseguiu o placar e a vaga na final. Porém, além das emoções do jogo, outro momento que viralizou foi a comemoração de Messi após o segundo gol da noite, que foi marcado por Piqué. O astro argentino vibrou como raramente faz, com saltos e socos no ar.

O lance começou dos pés do camisa 10, que cobrou um escanteio e a bola sobrou para o francês Griezmann na segunda trave. Após mais um cruzamento na área, o defensor espanhol não hesitou em colocar a bola para dentro e manter o Barça vivo na disputa no minuto final da segunda etapa.

Veja o instante da comemoração:

Após o 'gol salvador', o time catalão foi para a prorrogação e conseguiu o terceiro gol no começo da primeira etapa, o suficiente para administrar o restante dos dois tempos, afinal, o Sevilla estava com um jogador a menos.

A comemoração do ídolo do time catalão deu o que falar nas redes sociais e muitas pessoas classificaram o momento como 'fofo' e chegaram até a falar que o argentino era 'gente como a gente'.

Além disso, o sorriso de Messi após a classificação também encantou os torcedores. Muitos destacaram que o astro voltou a sorrir após resultados decepcionantes do Barcelona na temporada.

Confira as principais reações:

Recuperado da virada histórica, o Barça volta aos gramados no sábado, 6, quando enfrenta o Osasuna fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Na mesma semana, na quarta-feira, 10, haverá a segunda partida contra o PSG, da Liga dos Campeões, na França. Os culés precisarão reverter o placar de 4 a 1 do jogo de ida.

Barcelona