Topo

Corinthians

Com muitos desfalques, Corinthians faz último treino antes de estreia

Treinamento do Corinthians neste sábado contou com vários desfalques, mas sistema defensivo estará quase completo  - Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians
Treinamento do Corinthians neste sábado contou com vários desfalques, mas sistema defensivo estará quase completo Imagem: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians

Yago Rudá

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2021 19h20

O Corinthians encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Paulista, amanhã, às 18h (horário de Brasília), contra o Red Bull Bragantino. O técnico Vagner Mancini comandou um treino tático e montou a equipe que iniciará a partida em Bragança Paulista. O Timão tem uma série de desfalques para o duelo.

De acordo com as informações divulgadas pelo Corinthians, o meia Vitinho - recém-promovido das categorias de base - testou positivo para Covid-19 e já iniciou o isolamento social. O atacante Jô e o meia-atacante Otero relataram dores físicas e não vão para o jogo em Bragança Paulista.

Além deles, Fagner, Luan, Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan estão sob os cuidados do departamento médico e não têm condições de jogo. Fábio Santos está com dores musculares e foi poupado da rodada inicial do Campeonato Paulista.

Com todos esses destaques, o técnico Vagner Mancini quebra a cabeça para montar o Corinthians. Uma provável escalação tem Cássio; Bruno Méndez, Jemerson, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Ramiro. Cazares, Gustavo Mosquito (Mateus Vital); Léo Natel.

Maior vencedor do Paulistão, com 30 conquistas, o Corinthians está no Grupo A, ao lado de Botafogo, de Ribeirão Preto, Inter Limeira e Santo André.


RELACIONADOS

Goleiros: Cássio, Guilherme Castellani e Matheus Donelli
Lateral: Lucas Piton
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil, Jemerson e Raul Gustavo
Meio-campistas: Gabriel, Xavier, Roni, Cantillo, Ramiro, Camacho, Araos, Mateus Vital, Cazares, Gabriel Pereira e Matheus Araújo
Atacantes: Gustavo Silva, Léo Natel, Cauê, e Rodrigo Varanda

Corinthians