PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Danilo estreia como técnico do Corinthians sub-23 e empata com o Marília

Igor Formiga, lateral que treinou com os profissionais nesta semana, durante jogo-treino com o Marília - Divulgação/ Corinthians
Igor Formiga, lateral que treinou com os profissionais nesta semana, durante jogo-treino com o Marília Imagem: Divulgação/ Corinthians

Do UOL, em São Paulo

27/02/2021 17h34

A equipe sub-23 do Corinthians realizou seu primeiro jogo da temporada. Hoje, os comandados do agora técnico e ex-jogador Danilo realizaram um amistoso no CT Joaquim Grava diante da equipe do Marília - clube que se prepara para a disputa da Série A3 do Campeonato Paulista. O duelo terminou empatado, em 1 a 1, e o gol do Timão foi anotado por Matheus Mathias.

O Corinthians foi escalado com Filipe, Igor Formiga, Igor Morais, John e Luan; Du Queiroz, Kauê e Fabrício Oya; Gil, Hugo Borges e Matheus Mathias. No segundo tempo, Danilo mandou a campo Higor Lapa, Reifit, Jhon Kleber, Gabriel Araújo, Alan, Mantelli e Eduardo Blanco.

O gol do Corinthians saiu no primeiro tempo. O meia Fabrício Oya cobrou escanteio e o centroavante Matheus Mathias ganhou da zaga do Marília para abrir o placar. O MAC empatou no segundo tempo com Orlando Júnior em jogada individual. A equipe do interior ainda teve um pênalti ao seu favor, mas desperdiçou a vitória no amistoso.

O time sub-23 do Corinthians se prepara para o Brasileirão de Aspirantes, que será disputado no segundo semestre, mas ainda sem data definida. Por enquanto, o elenco seguirá treinando e deve realizar novos amistosos sob o comando de Danilo. A diretoria e comissão técnica da equipe profissional acompanham de perto os trabalhos da categoria.

Corinthians