PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras: Titulares treinam de olho em final após serem poupados em Minas

Gabriel Menino corre durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol - Cesar Greco
Gabriel Menino corre durante treino do Palmeiras, na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco

Do UOL, em São Paulo

26/02/2021 14h26

Os jogadores poupados pelo Palmeiras contra o Atlético-MG participaram de um treino no fim da manhã de hoje (26), na Academia de Futebol, preparando-se para a final da Copa do Brasil. No domingo (28), às 16h, o Verdão joga a primeira decisão contra o Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Weverton, Marcos Rocha, Mayke, Luan, Gustavo Gómez, Alan Empereur, Viña, Felipe Melo, Raphael Veiga, Willian, Luiz Adriano e Rony ficaram fora da viagem para Belo Horizonte (MG) e treinaram nesta manhã. Gabriel Menino, recuperado de um entorse no tornozelo direito, também participou do trabalho e deve ter condições de jogo.

Os jogadores do sub-20 Bruno Carcaioli, Kaique, Caio Cunha, Michel, Luan, Fabinho, Erick Pluas e Yago completaram a atividade tática, comandada por Abel Ferreira. Aqueles que enfrentaram o Galo, além de Emerson Santos, com dores musculares, ficaram na parte interna da Academia de Futebol.

Em busca do tetracampeonato da Copa do Brasil, o Palmeiras faz mais um treino amanhã (27) cedo, na Academia de Futebol. A delegação viaja para Porto Alegre (RS) em seguida.

Palmeiras