Topo

Palmeiras

Bola de Prata: Weverton ganha melhor goleiro e Gomez melhor zagueiro

Gustavo Gomez e Weverton, do Palmeiras, recebem troféu Bola de Prata, da ESPN Brasil - Reprodução/Twitter/Palmeiras
Gustavo Gomez e Weverton, do Palmeiras, recebem troféu Bola de Prata, da ESPN Brasil Imagem: Reprodução/Twitter/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

26/02/2021 12h50Atualizada em 26/02/2021 13h41

O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gomez, ambos do Palmeiras, ganharam o prêmio Bola de Prata, da ESPN, em suas respectivas categorias.

"É uma satisfação muito grande para mim e minha família. Quero agradecer meus companheiros, sem eles seria muito difícil ganhar esse prêmio. Agraço a torcida, ao clube. Dedico esse prêmio a minha família que está no Paraguai e a todos que trabalham aqui no Palmeiras", disse o zagueiro.

"Orgulho muito grande de estar recebendo esse prêmio pela segunda vez. Primeiro eu quero agradecer a Deus e aos meus colegas por esse prêmio. Nós conquistamos muitas coisas esse ano e ganhar esse prêmio individual é muito bom", afirmou o goleiro.

Weverton também aproveitou a oportunidade para falar sobre a crise com as enchentes no Acre.

Quero dedicar o troféu para o povo acreano que está sofrendo e precisa de muita ajuda e muitas orações. Nesse momento de felicidade pra mim eu também sei que tem muita gente sofrendo por lá.

O Palmeiras foi campeão da Copa Libertadores 2020 e a defesa do clube teve destaque nas partidas. Nas redes, o alviverde comemorou a conquista dos atletas:

Palmeiras