Topo

Corinthians: Roberto de Andrade quer renovar com Cazares, Otero e Jemerson

Alessandro e Roberto de Andrade foram apresentados hoje (5) oficialmente no CT Joaquim Grava - odrigo Coca/Agência Corinthians
Alessandro e Roberto de Andrade foram apresentados hoje (5) oficialmente no CT Joaquim Grava Imagem: odrigo Coca/Agência Corinthians

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/02/2021 18h38

Roberto de Andrade comentou a possível permanência de alguns jogadores no elenco do Corinthians para a próxima temporada. Em entrevista para o 'Sports Center', da ESPN, o atual diretor de futebol do clube do Parque São Jorge comentou o interesse em manter Otero, Jemerson e Cazares na equipe.

"Já iniciamos conversa com os três atletas, temos um tempo até julho, não precisa de correria. A intensão do clube é que eles fiquem aqui, caso não aconteça é porque a pedida financeira está fora do nosso alcance", diss ele, que completou:

"Se for dentro do que a gente pensa e acha razoável, mesmo que seja salário alto e coerente com o tempo de contrato, valores e tudo mais, a gente está conversando e está bem confiante que os três continuam conosco."

Depois da boa notícia para os torcedores, Roberto também comentou a situação de Jonathan Cafú. Evitando falar sobre o atacante, afinal, não fazia parte da diretoria na época da negociação, o diretor de futebol colocou que a decisão sobre o jovem deve ser tomada em breve.

"Na realidade, não tenho explicação sobre o assunto. O motivo que ele veio deve ser outro, ou solicitação do treinador, não sei dizer. Foi em uma situação que eu não estava. O atleta está aqui e temos que fazer dele o melhor possível, ou vai jogar, emprestar, negociar, o que for melhor. O treinador é determinante para a tomada de decisão. Estamos aguardando para saber o próximo passo", finalizou.