Topo

São Paulo

Gonzalo Carneiro não se recupera de dor e fica fora de treino do São Paulo

Gonzalo Carneiro, do São Paulo, se queixou de dor após dividida com Luan, do Palmeiras, na última sexta-feira - Marcello Zambrana/AGIF
Gonzalo Carneiro, do São Paulo, se queixou de dor após dividida com Luan, do Palmeiras, na última sexta-feira Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Thiago Fernandes

Do UOL, em São Paulo

23/02/2021 18h10

O São Paulo se reapresentou na tarde de hoje (23) após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo no Engenhão. Desfalque do time no jogo válido pela 37ª rodada do Brasileirão, Gonzalo Carneiro fez um tratamento no departamento médico.

O uruguaio ainda se queixa de dores e segue sob cuidados do Reffis. Ele se lesionou no decorrer do empate por 1 a 1 com o Palmeiras em uma dividida com o zagueiro Luan e ficou fora de combate no tropeço de ontem (22). Ele é tratado como dúvida para o duelo contra o Flamengo, na próxima quinta-feira (25), no Morumbi.

Suspenso no jogo ocorrido na noite passada, Daniel Alves participou do treino de hoje e está à disposição da comissão técnica de Marcos Vizolli para a partida com o Rubro-Negro Carioca. O dono da camisa 10 deve recuperar a condição de titular no compromisso.

Os atletas que estiveram em campo na noite de ontem fizeram um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda, enquanto os demais jogadores participaram de um exercício no gramado sob a supervisão do treinador interino.

São Paulo