Topo

Brasileirão - 2020

Flamengo ou Inter campeão? São Paulo ou Flu no G4? Blogueiros palpitam

Internacional e Flamengo brigam pelo título brasileiro de 2020 - Thiago Ribeiro/AGIF
Internacional e Flamengo brigam pelo título brasileiro de 2020 Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

23/02/2021 12h44

Resumo da notícia

  • Blogueiros dão palpites sobre quem deve ficar com título e última vaga no G4
  • "Não vejo favoritismo em relação ao título", analisa o blogueiro Perrone
  • Milton Neves: "Mais fácil o Bolsonaro convidar Lula do que o São Paulo vencer Fla"
  • Rodolfo Rodrigues: "São Paulo não deve atrapalhar o Flamengo nessa última rodada"

O Campeonato Brasileiro de 2020 chega para a 38ª e última rodada, a ser disputada na quinta-feira (25), com duas indefinições em destaque: quem será o campeão e quem ficará com a quarta colocação, herdando assim uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Flamengo (71 pontos) e Internacional (69) brigam pela taça, enquanto São Paulo (63) e Fluminense (61) lutam pela última vaga no G4. O Fla visita o Tricolor no Morumbi, enquanto o Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio. Já o Flu pega o Fortaleza no Maracanã.

E aí, algum palpite para o campeão e o quarto colocado do Brasileirão? Os colunistas do UOL Esporte já se arriscaram nessa... "É mais fácil o Bolsonaro convidar o Lula para ser seu ministro do que o São Paulo vencer o Flamengo", brincou Milton Neves. Confira as respostas:

Internacional e São Paulo. A lógica é Flamengo e Fluminense, mas nesse campeonato tudo que é lógico dá ao contrário, então...
ANDRÉ ROCHA

Flamengo e Fluminense.
DANILO LAVIERI

Flamengo e Fluminense.
JULIO GOMES

Flamengo e Fluminense.
MARCEL RIZZO

Inter e Fluminense.
MENON

É mais fácil o Bolsonaro convidar o Lula para ser seu ministro do que o São Paulo vencer o Flamengo. Portanto, o Rubro-Negro será campeão e o Flu ficará com o quarto lugar.
MILTON NEVES

Não vejo favoritismo em relação ao título. A briga pela quarta vaga na Libertadores também é equilibrada, mas acredito numa pequena vantagem do Fluminense.
PERRONE

Flamengo e Fluminense.
RENATO MAURÍCIO PRADO

Acho que o Flamengo leva. O São Paulo mostrou desinteresse no jogo contra o Botafogo e não deve atrapalhar o Flamengo nessa última rodada. Assim, o Fluminense tem tudo para pegar a vaga no G4.
RODOLFO RODRIGUES

Flamengo e Fluminense.
RODRIGO COUTINHO