Topo

Corinthians

Destaque do Corinthians, Guilherme Biro é convocado pela Seleção Sub-17

Biro, do sub-17, participou do treino junto com os profissionais do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Biro, do sub-17, participou do treino junto com os profissionais do Corinthians Imagem: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

23/02/2021 18h31

Destaque das categorias de base do Corinthians, o lateral-esquerdo Guilherme Biro foi convocado pelo técnico Paulo Vitor Gomes para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-17 na Granja Comary. O jogador é o único do Timão presente na lista, e se apresenta no dia 8 de março.

A proposta da comissão técnica da Seleção Brasileira é observar os garotos da categoria e prepará-los para a disputa do Sul-Americano deste ano, que dá vaga para a Copa do Mundo. Os treinos começam no dia 8 de março e terminam no dia 18 do mesmo mês.

Embora tenha idade para jogar na categoria sub-17, Guilherme Biro é um dos nomes do elenco sub-20 do Corinthians. O jogador foi um dos destaques da base do Timão na temporada passada e foi promovido para atuar com atletas mais velhos. Recentemente, o lateral fez alguns treinos com os profissionais no CT Joaquim Grava.

Biro chegou ao clube do Parque São Jorge na temporada 2016, e já conquistou títulos no sub-13 e também com a Seleção Brasileira Sub-15.

Corinthians