PUBLICIDADE
Topo

Corinthians

Fagner realiza exames, aguarda resultados, e é dúvida no Corinthians

Fagner disputa bola durante Corinthians x Sport pelo Brasileirão 2020 - Marcello Zambrana/AGIF
Fagner disputa bola durante Corinthians x Sport pelo Brasileirão 2020 Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Yago Rudá

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2021 17h46

Classificação e Jogos

O lateral Fagner realizou exames médicos na tarde de hoje e aguarda os resultados para saber se o jogador terá condições de viajar com o restante da delegação do Corinthians ao Rio Grande do Sul, onde o Alvinegro mede forças com o Internacional, na próxima quinta, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Fagner se machucou no jogo contra o Vasco, no último domingo, e foi substituído no intervalo por conta de dores no músculo adutor da coxa direita. O jogador não ainda não treinou com bola nesta semana, e embora o Corinthians aguarde os resultados do exame para definir sua presença ou não contra o Internacional, a probabilidade de que ele esteja em campo é baixa.

Sendo assim, caso Fagner realmente tenha condições de jogar no meio da semana, o técnico Vagner Mancini deve optar por Michel Macedo como titular na lateral-direita. O reserva atuou contra o Santos e também contra o Vasco, nos dois últimos jogos do Corinthians na temporada. Michel é um dos nomes estudados pela comissão técnica e diretoria para o planejamento da próxima temporada.

Já o atacante Gustavo Mosquito, que sofreu uma pancada no joelho direito ainda no primeiro tempo da partida contra o Vasco, não precisou passar por exames. Apesar disso, o departamento médico o monitora de perto e o jogador também segue como dúvida para o fim de semana.

Corinthians