PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Jornal espanhol lamenta quebra de sequência de títulos de Daniel Alves

Dono do posto de atleta mais vezes campeão no futebol, brasileiro vai acabar temporada de 2020 sem troféus - Fernando Alves/AGIF
Dono do posto de atleta mais vezes campeão no futebol, brasileiro vai acabar temporada de 2020 sem troféus Imagem: Fernando Alves/AGIF

Do UOL, em São Paulo

22/02/2021 07h59

Jogador com mais títulos oficiais na história futebol, Daniel Alves foi lembrado pelo jornal Marca, um dos principais da Espanha, sobre a falta de conquistas com a camisa do São Paulo.

O veículo lamentou o fim do "tabu" do brasileiro, que ganhava troféus em todos os anos desde a temporada 05/06, quando ainda atuava pelo Sevilla. Depois disto, ele passou por Barcelona, Juventus e PSG antes de voltar ao seu país de origem.

Sob reportagem com o título de "O desconhecido para Dani Alves: um ano sem conquistar um título!", o Marca enfatizou o último tropeço da atual equipe do veterano, que tirou qualquer chance de título do Campeonato Brasileiro.

"Se corta assim uma sequência incrível", lamentou o jornal na sequência do texto.

Daniel Alves soma 42 títulos oficiais no futebol - sem contar a edição do Mundial sub-20 disputada em 2003. Atrás dele estão Piqué, Iniesta, Maxwell e Giggs, todos com 35 troféus cada.

São Paulo