PUBLICIDADE
Topo

Brasileirão - 2020

Corinthians x Vasco: Luxa escala Talles Magno e Cano no ataque

Lance do duelo entre Vasco e Corinthians, em São Januário, pelo Brasileirão - Thiago Ribeiro/AGIF
Lance do duelo entre Vasco e Corinthians, em São Januário, pelo Brasileirão Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP)

20/02/2021 16h00

Classificação e Jogos

Corinthians e Vasco se enfrentam hoje (21) às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é de "vida ou morte" para o Cruz-Maltino, que luta contra o rebaixamento. Já para o Timão há a possibilidade, embora remota, de se manter vivo na briga por uma vaga na Copa Libertadores da próxima temporada.

Na equipe carioca, que ocupa a 17ª colocação, com 37 pontos, o meia Benítez ainda é dúvida. No lado do time do Parque São Jorge, que está na 10ª posição, com 49 pontos, a presença do volante Gabriel ainda é uma incógnita.

A escalação do Corinthians é: Cassio; Fágner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Ramiro e Araos; Gustavo Silva, Mateus Vital e Leo Natel.

Já o Vasco irá pra campo com: Fernando Miguel; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Andrey, Carlinhos e Yago Pikachu; Talles Magno e Germán Cano.

Onde assistir:

A partida será transmitida pela Globo e pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre na Neo Química Arena, em São Paulo, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 16h (de Brasília)

Desfalques:

O único desfalque confirmado do Corinthians para o confronto é o zagueiro Danilo Avelar, que se recupera de cirurgia no joelho direito. O volante Gabriel sentiu um pequeno desconforto muscular na última quarta, mas é tratado como dúvida. Já o Vasco, não terá o zagueiro Werley, que se recupera de um problema muscular na panturrilha direita. O meia Benítez, com um desconforto muscular, é dúvida.

Arbitragem:

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (Fifa/RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)

Últimos resultados:

O Corinthians perdeu o clássico para o Santos, na Vila Belmiro, por 1 a 0, enquanto o Vasco perdeu para o Internacional por 2 a 0, em São Januário. Os dois jogos foram válidos pelo Campeonato Brasileiro.