PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Vina confirma ida de Samuel Xavier ao Fluminense: "vai dar bom lá"

Samuel Xavier e Keno disputam lance em Ceará x Atlético-MG pelo Brasileirão - Pedro Souza/Agência Galo/Atlético
Samuel Xavier e Keno disputam lance em Ceará x Atlético-MG pelo Brasileirão Imagem: Pedro Souza/Agência Galo/Atlético

Do UOL, em Santos (SP)

19/02/2021 12h18

O iminente acerto de Samuel Xavier com o Fluminense para a próxima temporada - noticiado pelo UOL Esporte - foi hoje reforçado por Vina, companheiro do lateral no Ceará. Em suas redes sociais, o meia-atacante alvinegro postou uma foto dos dois e desejou sorte ao defensor de 30 anos em seu novo clube.

"Boa sorte, Mistério! Vai dar bom lá no Fluzão, parça", escreveu Vina, destaque do Ceará que renovou contrato com o clube até o fim de 2024.

Vina confirma ida de Samuel Xavier ao Fluminense em storie no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Apalavrado desde o ano passado, Samuel Xavier é sonho antigo do Tricolor e já esteve na mira em 2018, quando acabou emprestado pelo Sport, detentor dos seus direitos econômicos, ao Atlético-MG. O lateral acertou com o Fluminense por duas temporadas e deve chegar ao clube em março, quando o calendário do futebol brasileiro vira a página para 2021.

Além de Samuel Xavier, o Flu também observa o mercado da bola por um centroavante. A posição é considerada carente nas Laranjeiras já que Fred, por causa da idade, não disputa todas as partidas da temporada. Além disso, seu reserva imediato é Felippe Cardoso, que não ficará no clube ao fim do Brasileirão. O camisa 19, por pouco, não voltou ao Santos, clube ao qual pertence, antes do fim do empréstimo.

Futebol