PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Xavi diz que é 'uma ilusão' treinar o Barcelona e preza respeito por Koeman

Ídolo do Barcelona, Xavi Hernandez, é atualmente técnico do Al-Sadd do Catar  - Eurasia Sport Images/Getty Images
Ídolo do Barcelona, Xavi Hernandez, é atualmente técnico do Al-Sadd do Catar Imagem: Eurasia Sport Images/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 17h14

Em uma recente entrevista para a 'Revista FIFA', o atual treinador do Al-Sadd, Xavi Hernández, voltou a falar sobre a possibilidade de treinar o Barcelona após a derrota por 4 a 1 contra o PSG pela Liga dos Campeões. Segundo o ex-jogador, é uma 'ilusão' comandar a equipe espanhola, agora.

"Gostaria de ter dito isso muitas vezes, mas sempre respeitando o atual treinador, Ronald Koeman, e o clube, que está em plena competição e desejo-lhe o melhor. Agora há eleições e vamos ver qual presidente sai, mas claro, sim, é uma ilusão treinar o Barcelona, sem dúvida ", disse ele.

Ainda no assunto, o ex-volante e campeão do mundo com a Espanha, em 2010, afirmou que está focado em seu trabalho com o time árabe, justamente pelo investimento feito pelo clube do Qatar em seu trabalho.

"Agora estou no Al-Sadd, estou muito bem, no melhor clube do Qatar e a partir daí veremos o que o futuro reserva. Todos me veem como um treinador do Barcelona", pontuou.

Esta não é a primeira vez que o nome de Xavi surge em rumores para assumir o comando do Barcelona. Antes de Ronald Koeman ser contratado para o lugar de Setién, o antigo camisa 6 dos culés já havia sido cogitado, mas, manteve seu contrato com o Al-Sadd.

Esporte