Topo

Presidente do PSG se diz orgulhoso de Mbappé após 'hat-trick histórico'

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG - Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images
Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG Imagem: Aurelien Meunier - PSG/PSG via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/02/2021 16h50

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al-Khelaïfi, comentou sobre a vitória por 4 a 1 contra o Barcelona nas oitavas de final da Liga dos Campeões. No ponto de vista do mandatário, o jogo entrou para a história do clube e de Mbappé, responsável por marcar três vezes no Camp Nou.

"Penso no Kylian, estou muito feliz com o seu hat-trick esta noite, é algo histórico para ele e para o clube. Estamos todos muito orgulhosos dele!", pontuou.

Ainda no assunto, Nasser fez questão de parabenizar todo o elenco e comissão técnica pela entrega e prezou a responsabilidade de todos em saber que restam 90 minutos de jogo, ainda.

"Os jogadores fizeram um jogo perfeito, foi uma exibição muito boa da parte deles. O treinador e a sua equipe prepararam muito bem o grupo para este encontro, estamos muito contentes, mas ainda faltam 90 minutos para jogar", disse ele, que completou:

"Temos muitos prazos importantes a chegar, também no Campeonato é importante manter a calma. Estou muito orgulhoso dos jogadores, acho que o plantel é forte e eles têm que se manter neste nível."

PSG e Barcelona voltam aos gramados no dia 10 de março, no Estádio Parque dos Príncipes, na França, para os 90 minutos finais do confronto. Devido o placar conquistado na Espanha, o time de Pochettino força os culés buscarem uma vitória por quatro gols de diferença ou por três, desde que marque cinco ou mais vezes, para continuarem no torneio.