PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Vice do Fla alfineta cartola do Inter: "Não está acostumado com finais"

Marcos Braz, vice de Futebol do Flamengo, em entrevista coletiva - Alexandre Vidal / Flamengo
Marcos Braz, vice de Futebol do Flamengo, em entrevista coletiva Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/02/2021 15h25

A guerra de nervos está aberta antes da "decisão" entre Flamengo e Internacional, que se enfrentam no domingo (21), às 16h, no Maracanã.

Após o presidente colorado Alessandro Barcellos apontar supostos erros de arbitragem no jogo do Fla diante do Corinthians, Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, alfinetou o mandatário.

"O presidente se empolgou um pouco, não está acostumado a chegar nas finais. Com o maior respeito do mundo que temos ao Inter, não adianta o presidente ficar gritando de lá. Já passei dessa fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos de fazer é totalmente diferente. Está empolgado, não está acostumado, mas tem de ir devagar com a louça", disse Braz.

Após a vitória contra o Vasco, Barcellos havia indicado preocupação com a interferência dos juízes na reta de chegada. Com um ponto de frente, os colorados ganham o título se vencerem domingo.

"É a hora da onça beber água e queremos que o resultado de campo seja justo. Não vamos aceitar interferências externas no campeonato, ele precisa se definir dentro das quatro linhas.

Flamengo