PUBLICIDADE
Topo

Flamengo

Bruno Viana foge de polêmica e revela admiração por ídolos do Fla

Bruno Viana concede entrevista em sua apresentação no Flamengo - Alexandre Vidal/Flamengo
Bruno Viana concede entrevista em sua apresentação no Flamengo Imagem: Alexandre Vidal/Flamengo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/02/2021 15h11

Apresentado como novo reforço do Flamengo, o zagueiro Bruno Viana não escondeu a sua satisfação por vestir rubro-negro e projetar a temporada de 2021.

Novo dono da camisa 30, Viana, que veio por empréstimo do Braga (POR), fugiu das polêmicas com o treinador Carlos Carvalhal, com quem teve atritos em sua passagem pelo ex-clube. Ao perder a vaga, o jogador foi "rebaixado" ao time B e encurtou sua passagem pela equipe.

"Este assunto já foi resolvido com o Carvalhal, não quero me aprofundar muito. Esse assunto eu já não quero tocar mais. Chego para ajudar a conquistar títulos e para fazer minha história no clube. Quero deixar tudo que tenho aqui. Sonho de qualquer jogador é jogar no Maracanã cheio com a torcida do Flamengo, não vejo a hora de realizar um sonho que é meu e da minha família", disse ele.

Bruno, que é natural de Macaé, disse que até os parentes que não torcem para o Fla já estão sendo "convertidos". O jogador revelou inspiração em duas figuras muito identificadas com o Fla:

"Um dos meus ídolos aqui é o Juan e o melhor que temos aqui no momento é o Rodrigo Caio pela agressividade e técnica. Já reservei meu lugar do lado dele para tirar coisas boas dele. Vou tentar me espelhar o máximo neles".

Flamengo