PUBLICIDADE
Topo

UOL Esporte vê TV

BBB21: Lucas se surpreende com São Paulo e zoa Palmeiras após sair da casa

Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

10/02/2021 13h24

Na tarde de hoje, o Globo Esporte exibiu uma matéria especial sobre a 21ª edição do Big Brother Brasil e destacou a participação de Lucas, o ator que decidiu deixar a casa mais vigiada do país no último domingo. O apresentador Felipe Andreoli aproveitou a presença do também poeta nos estúdios da emissora para bater um papo sobre futebol. Torcedor do São Paulo, o jovem contou que ficou surpreso com a situação da equipe do coração no Campeonato Brasileiro.

"Eu sou tricolor do Morumbi", exclamou Lucas a Andreoli. "Quando cheguei lá no BBB achava que a gente seria campeão, sete pontos na frente na liderança. Quando eu sai, pensei que ia ter um título para comemorar, mas estamos oito ponto atrás do Inter", acrescentou.

"Pelo menos o Palmeiras perdeu no mundo segue sem mundial e a música é a mesma de sempre", brincou Lucas.

Durante a exibição da matéria sobre o reality show, Felipe Andreoli confessou que, assim como grande parte do país, é fã do programa e não consegue dormir antes de conferir tudo o que aconteceu na casa.

Andreoli brinca Tiago Leifert: "Tenho mais cabelo e não uso sapatênis"

Em outro quadro do Globo Esporte SP de hoje, Felipe Andreoli leu mensagens de telespectadores. Uma delas dizia que ele nunca seria como o antigo apresentador, Tiago Leifert. O jornalista, então, concordou e, em tom de zoeira, destacou: "Não sou igual ele, porque eu tenho mais cabelo e não uso sapatênis".

UOL Esporte vê TV