Topo

Mbappé quebra rumores de saída do PSG: 'Espero fazer mais jogos aqui'

Kylian Mbappé comemora gol pelo PSG contra o Olympique de Marselha pelo Francês - Reprodução/Twitter/PSG
Kylian Mbappé comemora gol pelo PSG contra o Olympique de Marselha pelo Francês Imagem: Reprodução/Twitter/PSG

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 16h13

Ao deixar o gramado do Stade Vélodrome com a vitória de 2 a 0 do PSG contra o Olympique de Marselha, Mbappé celebrou a boa atuação e quebrou os rumores de uma possível saída do time do Parque dos Príncipes.

"É extraordinário jogar 150 partidas com um clube tão grande como o PSG. É um grande orgulho para mim e espero seguir jogando mais partidas por aqui", disse ele.

Recentemente, em uma entrevista para o programa 'El Partidazo', Jesé Rodríguez, ex-PSG, disse que o sonho doe Mbappé é vestir a camisa do Real Madrid, o que aumentou o número de especulações sobre uma possível negociação com o time espanhol.

Autor de um dos gols da partida, o jovem francês foi uma das peças fundamentais da partida válida pelo Campeonato Francês. Com a vitória, o Paris Saint-Germain segue na busca pela liderança da competição. Em terceiro lugar, os comandados de Pochettino estão a três pontos de distância do líder Lille.

O PSG voltará aos gramados na quarta-feira, 10, contra o Caen pela primeira rodada da Copa da França. Na semana seguinte, a equipe tem o jogo de ida contra o Barcelona pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.