Topo

Inglês - 2020/2021

Manchester United atropela e faz 9 a 0 no Southampton pelo Inglês

Jogadores do United comemoram sexto gol contra o Southampton - PHIL NOBLE/Pool via REUTERS
Jogadores do United comemoram sexto gol contra o Southampton Imagem: PHIL NOBLE/Pool via REUTERS

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/02/2021 19h11

Na tarde de hoje, Manchester United e Southampton entraram em campo para mais uma rodada da Premier League. Sobrando em campo, os comandados de Solskjaer venceram por 9 a 0 e seguem na busca pela liderança da competição.

A bola rolou no Old Trafford pela 22ª rodada do Campeonato Inglês e os mandantes não deram espaço para os visitantes atuar. Na primeira etapa, com gols de Wan-Bissaka, Rashford, Cavani e Bednarek (contra), o placar já virou em 4 a 0 para o United.

Na segunda etapa, Martial marcou duas vezes, McTominay, Bruno Fernandes e Daniel James ampliaram o resultado, fechando a goleada em 9 a 0.

Mesmo com a vitória, o United ainda não chegou ao topo da competição e segue no segundo lugar, já o Southampton vem de quatro derrotas consecutivas, com 29 pontos na décima segunda colocação.

Com dois jogos a menos, o atual líder do campeonato inglês é o Manchester City, que também tem 44 pontos, porém, fica na frente do United por conta do saldo de gols.

O Manchester United volta aos gramados no sábado, 6, quando recebe o Everton, também no Old Trafford. A bola rola pela 23ª rodada da Premier League às 17h (de Brasília).