PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Felipe Melo: 'Agora é um recomeço para um jovem de 37 anos'

O jogador Felipe Melo, do Palmeiras, de volta ao campo depois de meses se recuperando de lesão - Cesar Greco/Palmeiras
O jogador Felipe Melo, do Palmeiras, de volta ao campo depois de meses se recuperando de lesão Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/01/2021 18h28

No banco de reservas no clássico contra o Corinthians, hoje, às 19h, Felipe Melo afirmou que vive um 'recomeço' após ficar afastado dos gramados por aproximadamente 70 dias por conta de uma fratura no tornozelo.

Felipe Melo se lesionou no dia 8 de novembro, na vitória do Palmeiras sobre o Vasco por 1 a 0 pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Agora é um recomeço para um jovem de 37 anos, muito contente, muito feliz. Também estou sendo recompensado pelo preço que paguei para voltar. Dores, esforço o dia todo pensando nessa recuperação para poder ajudar. Estou contente de poder ter voltado antes", disse Felipe Melo à TV Palmeiras.

O jogador ainda agradeceu à equipe médica do clube, dizendo que a estrutura do Palmeiras se iguala às dos melhores times do mundo.

"Agradecer aos profissionais aqui da Academia de Futebol, um lugar de alta performance, profissionais de alto nível. Eu já trabalhei em grandes clubes e, também nesse quesito, o Palmeiras está entre os melhores do mundo. É uma estrutura de excelência. Só tenho o que agradecer", completou.

Palmeiras