PUBLICIDADE
Topo

Fluminense

Ganso tem apendicite, passa por cirurgia e desfalca o Fluminense

Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, teve quadro de apendicite e precisou passar por cirurgia - Lucas Merçon/Fluminense FC
Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, teve quadro de apendicite e precisou passar por cirurgia Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/01/2021 12h04

Classificação e Jogos

O meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, sentiu fortes dores abdominais na madrugada de hoje (9) e após ser examinado em um hospital do Rio de Janeiro, foi constatado um quadro de apendicite. O jogador foi submetido a uma cirurgia pela manhã e passa bem.

Ganso havia ficado no banco de reservas na última quarta-feira, quando o Tricolor venceu o clássico contra o Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O departamento médico do Fluminense não deu uma previsão de recuperação, mas geralmente nestes quadros o atleta precisa ficar, pelo menos, 15 dias sem praticar qualquer tipo de exercício físico.

Coincidentemente, na última quinta-feira, o zagueiro Ricardo Graça, do Vasco, também teve um quadro de apendicite aguda em Goiânia (GO), onde estava com a delegação cruzmaltina. Ele precisou retornar ao Rio de Janeiro às pressas, em um avião particular de um plano de saúde, para ser operado.

O Fluminense não entra em campo neste fim de semana. Seu compromisso na rodada será na próxima quarta-feira (13), quando visitará o Corinthians em São Paulo.

Fluminense