Topo

Em meio à polêmica de festa, Neymar curte post sobre lazer na pandemia

Em meio à polêmica de festa, Neymar curte post sobre lazer na pandemia - AFP
Em meio à polêmica de festa, Neymar curte post sobre lazer na pandemia Imagem: AFP

Do UOL, em São Paulo

28/12/2020 22h46

Após causar polêmica com festa de Reveillon em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, Neymar curtiu publicação Instagram que defende que "nada pode parar" em meio à pandemia. O post afirma que os momentos de lazer devem continuar porque "gera empregos".

"Quem é você para escolher quem morre de fome ou não? Logo, tem que ter lazer SIM! Pra trabalhar pode aglomerar, pra sorrir não? Ou o vírus só se manifesta na diversão?", argumenta a publicação.

O jogador do PSG está promovendo uma festa de Réveillon, que começou no último dia 25 e deve terminar só depois do dia 31, e foi alvo de críticas nas redes sociais e de comentaristas esportivos.

Neymar curte post que defende lazer na pandemia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Neymar curte post que defende lazer na pandemia
Imagem: Reprodução/Instagram

A festa acontece em Mangaratiba, 445 km da capital do Rio de Janeiro, cidade onde Neymar tem casa.

De acordo com a Agência Fábrica, empresa responsável pela organização do evento, cerca de 150 pessoas são esperadas na festa. A produtora também afirmou em nota hoje que cumprirá com todas as normas sanitárias impostas pelos órgãos públicos.

Veja, na íntegra, o comunicado da Agência Fábrica:

"Nota de esclarecimento A agência Fábrica esclarece que é a idealizadora e produtora de evento de réveillon na região da Costa Verde, no Estado do Rio de Janeiro, que receberá aproximadamente 150 pessoas. A realização do evento se dá cumprindo todas as normas sanitárias determinadas pelos órgãos públicos. A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização. Bem como tem procedido em todos os eventos privados da agência no Rio de Janeiro e Ceará.

Agência Fábrica".