Topo

Barcelona

Messi diz que está "com vontade de lutar" pelos desafios do Barcelona

Novela em torno do jogador argentino deve ganhar novos capítulos nos próximos dias - Luis Gene/AFP
Novela em torno do jogador argentino deve ganhar novos capítulos nos próximos dias Imagem: Luis Gene/AFP

Do UOL, em São Paulo

21/12/2020 07h42

Em meio aos boatos sobre sua saída do Barcelona no ano que vem, o atacante Lionel Messi deu um pouco de esperança aos torcedores ao falar que está "com vontade de lutar" pelo que o clube tem pela frente.

A declaração foi dada ao jornalista Jordi Évole, do canal "La Sexta" - a entrevista completa com o argentino será exibida no próximo dia 27.

"A verdade é que hoje estou bem. É verdade que passei muito mal no verão [período em que anunciou que sairia do clube], em que aconteceu o fim da temporada, o burofax [envio de documentos] e tudo mais. Aí eu me arrastei um pouco no início da temporada. Mas hoje estou bem e tenho vontade de lutar seriamente por tudo o que temos pela frente", iniciou o camisa 10.

"Sei que o clube está passando por um momento difícil a nível de clube e equipe e também tudo o que rodeia o Barcelona é difícil, mas estou ansioso por isso", concluiu ele, dando indícios de que pode permanecer na Catalunha.

Nos últimos dias, a imprensa europeia vinculou o nome de Messi ao PSG - Neymar e Di María, dois grandes amigos do jogador, estariam ajudando na negociação.

Barcelona