Topo

Internacional

Auxiliar de Abel elogia atuação do Inter: "A melhor desde que chegamos"

Leomir, auxiliar técnico de Abel Braga, elogiou a atuação do time contra o Boca Juniors - Ricardo Duarte/Inter
Leomir, auxiliar técnico de Abel Braga, elogiou a atuação do time contra o Boca Juniors Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

03/12/2020 00h37

O auxiliar Leomir de Souza, que representa Abel Braga à beira do gramado durante o isolamento previsto em razão da Covid-19, disse que a derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, em casa, foi a melhor atuação do Inter com a atual comissão técnica. Segundo ele, detalhes e uma indecisão defensiva ocasionaram o placar.

"Foi nosso melhor jogo, a melhor atuação desde que chegamos. Mas, mais uma vez não conseguimos a vitória. Na minha opinião, tivemos as melhores oportunidades, mas infelizmente não fizemos o gol. O Boca, numa indecisão nossa, fez o seu gol e depois se segurou no jogo", avaliou Leomir.

O Inter, de fato, acertou a trave e teve ao menos outras duas oportunidades de marcar. Porém viu Tevez definir a derrota no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Libertadores.

"Foi uma indecisão na defesa que saiu o gol deles. Acontece nos jogos, às vezes com um, ou com outro jogador. Também erramos nossas finalizações. Controlamos algumas coisas boas deles, que são complicadas, fechamos os lados do campo no segundo tempo, mas sofremos o gol e não tivemos condição de empatar", disse.

No jogo de volta, quarta-feira (9), em Buenos Aires, o Inter precisa vencer por dois ou mais de diferença para avançar. Ou um, desde que marque ao menos duas vezes como visitante (2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo). Se devolver o placar mínimo leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro resultado coloca contra o Boca nas quartas de final.

No domingo, pelo Brasileiro, o rival será o Atlético-MG.

Internacional