PUBLICIDADE
Topo

Internacional

"Temos que dar uma resposta imediata", diz Galhardo após derrota do Inter

Lance do duelo entre Inter e Boca Juniors, no Beira-Rio, pela Libertadores - Fernando Alves/AGIF
Lance do duelo entre Inter e Boca Juniors, no Beira-Rio, pela Libertadores Imagem: Fernando Alves/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

02/12/2020 23h39

Classificação e Jogos

Thiago Galhardo quer que o Inter responda imediatamente. Depois da derrota por 1 a 0 para o Boca Juniors, hoje (2), no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Libertadores, o atacante disse que a equipe precisa voltar a vencer.

"Estamos passando por um momento ruim, temos que dar uma resposta imediata. Temos um jogo importante contra o Atlético-MG (domingo, pelo Brasileiro), que vai mostrar onde vamos brigar na tabela", disse o jogador.

O Inter acertou a trave numa falta de Leandro Fernández, fez um jogo melhor do que vinha fazendo recentemente, mas ainda assim foi insuficiente. Perdeu por 1 a 0 para o Boca Juniors e se complicou na Libertadores.

"Criamos oportunidades, a bola acertou a trave e não entrou, teve vezes em que passou perto. Sentimos tristeza, dói muito essa derrota em casa. Para voltar a vencer, temos que fazer o que já fizemos", acrescentou.

Para seguir na Libertadores o Inter precisa vencer por dois ou mais de diferença o jogo de volta, na próxima quarta-feira (9), em Buenos Aires. Ou até por um de margem, desde que marque dois ou mais como visitante (2 a 1 ou 3 a 2, por exemplo). Se devolver vitória magra leva a decisão para os pênaltis. Qualquer outro cenário leva o Boca adiante para pegar o Racing nas quartas.

No domingo, o Inter encara o Atlético-MG pelo Brasileiro, fora de casa. Se perder, verá o Galo abrir oito pontos de diferença na classificação do campeonato.

Internacional