Topo

Fluminense

Luccas Claro elogia jovens e valoriza empate com o Bragantino: 'Vai ajudar'

Luccas Claro valorizou ponto conquistado pelo Fluminense contra o Red Bull Bragantino - Mailson Santana/Fluminense FC
Luccas Claro valorizou ponto conquistado pelo Fluminense contra o Red Bull Bragantino Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC

Caio Blois

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/11/2020 22h12

Após uma semana difícil, com um surto de coronavírus no elenco, o Fluminense ficou só no 0 a 0 com o Red Bull Bragantino no Maracanã e perdeu a chance de voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Ainda assim, o zagueiro Luccas Claro valorizou o ponto conquistado.

"O Bragantino teve bom volume de jogo. Entramos para vencer, mas o mais importante é somar pontos no Brasileirão. Mais um pontinho que vai ajudar muito no final. Estava muito quente, o jogo foi cansativo, e agora é se recuperar para fazer um bom jogo contra o Athletico", declarou.

Além disso, o defensor também elogiou os jovens que atuaram como substitutos na partida, como Martinelli, que fez sua estreia, e André, que fez grande jogo.

"Como em todos os jogos, nós entramos para vencer. Mas tivemos dificuldades, eram muitos jogadores novos jogando, falta ritmo e entrosamento, mas a postura deles foi ótima. Eles fizeram grande jogo. O jogo foi muito travado, reclamei um pouco com o árbitro, que melhorou no segundo tempo, mas não foi por isso que deixamos de vencer", disse.

Com 36 pontos, o Fluminense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, mas está a apenas seis do líder Atlético-MG, e segue na cola do Inter, que tem um a mais e fecha o G-4, zona de classificação direta para a Libertadores.

Fluminense