PUBLICIDADE
Topo

Botafogo

Honda faz desabafo com post em rede social: 'Começarei a pensar em sair'

Honda, do Botafogo - Thiago Ribeiro/AGIF
Honda, do Botafogo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/11/2020 18h17

Keisuke Honda parece que está mais uma vez insatisfeito com a situação do Botafogo. Na tarde de hoje, o meio-campista japonês fez um desabafo em publicação nas redes sociais que indicou uma possível ameaça de deixar o clube carioca.

"Vou começar a pensar em sair se eles não me convencerem nos próximos dias", escreveu. Antes disso, o jogador havia publicado a palavra "inacreditável".

Vale destacar que a publicação de Honda acontece em meio a uma sexta-feira agitada no Botafogo. Mais cedo, o clube anunciou a demissão do técnico recém-contratado Ramón Diaz antes mesmo de sua estreia. Eduardo Barroca será o novo treinador da equipe.

Esta não seria a primeira vez que Honda usaria as redes sociais para se manifestar em relação ao atual momento do Bota. No início de novembro, o japonês fez uma série de publicações no Twitter no qual dizia que "é hora de repensar como administrar o clube".

Atualmente, o Botafogo vive situação delicada dentro e fora de campo. Na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro e sem vencer há nove jogos, o clube vem convivendo com problemas nos bastidores e atrasos no pagamento de salários.

O próximo compromisso do Botafogo será no dia 5 de dezembro, em clássico contra o Flamengo. Na última quarta-feira, a equipe foi derrotada por 2 a 1 pelo Atlético-MG.

Botafogo