PUBLICIDADE
Topo

Internazionale

Inter de Milão se frustra ao tentar colocar Eriksen no mercado, diz jornal

Diretoria italiana quer trocar jogador, mas negócios não deram certo até o momento - Claudio Villa - Inter/Inter via Getty Images
Diretoria italiana quer trocar jogador, mas negócios não deram certo até o momento Imagem: Claudio Villa - Inter/Inter via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

25/11/2020 11h43

A diretoria da Inter de Milão tem no nome de Christian Eriksen, meia que chegou à equipe no começo do ano por cerca de 20 milhões de euros (R$ 127 milhões), um de seus maiores problemas atuais.

O jogador dinamarquês, que não consegue espaço no time titular de Antonio Conte, deseja sair do clube o mais rápido possível.

A "dor de cabeça" acontece, segundo o jornal As, pelo fato de a Inter tentar uma troca de jogadores há semanas, sem sucesso até o momento.

Uma das tentativas foi realizada com o PSG e envolvia o também meio-campista Leandro Paredes. As conversas, ainda de acordo com o veículo, travaram no salário que o argentino ganharia na Inter.

Agora, há a chance de o time de Conte investir em Isco, meia do Real Madrid que quer deixar a Espanha para novos desafios na carreira.

Zidane, no entanto, não quis comentar os rumores na última entrevista coletiva do time espanhol.

Internazionale